Notícias Nacionais

Gostaríamos de informar toda a igreja Adventista em Portugal, que a Dra. Marianne Ferreira, esposa do Dr. Viriato Ferreira, já descansa no Senhor Jesus, aguardando a bem aventurada esperança do Seu retorno.

Uma mãe, esposa e médica dedicada e amorosa, sensível à dor do outro, na qual vimos sempre um rosto sorridente e a disposição de acolher, e ajudar.

Os últimos anos foram uma luta contra a doença, mas no meio do sofrimento, sempre presenciamos a Dra. Marianne com um sorriso, uma palavra de esperança e uma atitude de fé em Deus.

A Dra. Marianne descansou em Deus ontem à noite, dia 8 de Janeiro, pelas 20h45.

A sua luta findou, mas será recordada por todos nós. Pelos desafios que abraçou com o seu marido, bem como no trabalho dedicado às instituições da igreja Adventista em Portugal, com os seus lares e clínicas.

Lutámos com Deus em oração por ela, e vimos em vários momentos a mão bondosa de Deus a atuar.

Agradecemos a todos aqueles que oraram por ela, intercedendo ao Senhor, bem como todo o carinho demonstrado à família. Estamos certos, que ainda assim, o Senhor ouviu as orações, e o sofrimento da Dra. Marianne acabou.

Agora fica a saudade da querida médica de muitos de nós, esposa, mãe, e amiga, mas também permanece a certeza de que a veremos novamente quando Jesus voltar.

O sentido abraço à família,
Da sua igreja

"O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Deitar-me faz em verdes pastos, guia-me mansamente a águas tranquilas. Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu andasse pelo vale da sombra da morte, não temeria mal algum, porque tu estás comigo; a tua vara e o teu cajado me consolam. Preparas uma mesa perante mim na presença dos meus inimigos, unges a minha cabeça com óleo, o meu cálice transborda. Certamente que a bondade e a misericórdia me seguirão todos os dias da minha vida; e habitarei na Casa do Senhor por longos dias." - Salmo 23

Nota:
Apenas será feita uma cerimónia privada, pelas 13h00 de amanhã, dia 10 de Janeiro, somente para os amigos íntimos e família.