Notícias Nacionais

No passado dia 27 de Novembro a igreja de Braga esteve em festa, duplamente, já que foram realizadas duas Cerimónias: uma Cerimónia de Investiduras e uma Cerimónia Batismal.

Com respeito à Cerimónia de Investiduras, foi o coroar de um ano de atividades e esforço de cada criança e jovem bem como dos seus dirigentes e pais, no compromisso e envolvimento nos clubes, dentro das limitações e do tempo em que vivemos.

Houve investidura de lenço e de especialidades em cada faixa etária, dos rebentos até aos seniores. Uma palavra de apreço aos dirigentes, que ao longo do ano dedicaram do seu tempo ao acompanhamento destas crianças, jovens e adultos.

Após as Investiduras, ocorreu uma cerimónia batismal, onde tivemos o privilégio e a bênção de ver a jovem Catarina Silva entregar a sua vida a Cristo através das águas batismais.

A alegria, o sorriso e a felicidade da nossa irmã mais nova, Catarina, mostrou a toda a igreja que entregar a nossa vida a Jesus é a melhor decisão que cada pessoa pode tomar.

O texto favorito da nossa irmã Catarina encontra-se em Salmos 56:11 “neste Deus ponho a minha confiança e nada temerei. Que me pode fazer o homem?”

UPASD | Dep. Comunicações