Notícias Nacionais

O culminar da Semana de Oração 2022, que envolveu toda igreja de Sacavém entre os dias 5 e 12 de Novembro, e cujo tema foi "Discípulos em Crescimento", foi marcado por uma grande festa de discipulado, no sábado de tarde 12 de Novembro de 2022.

Como diz o Livro de Lucas 15:7 "Digo-vos que assim haverá festa no céu por um pecador que se arrepende...".

Nesta grande festa batismal foram batizados 5 novos irmãos: Daniel André, Lisandro Neves, Lucas Garcia e Fabio Junior Fernandes. Estes irmãos já haviam tomado as suas decisões de entregarem suas vidas a Jesus e serem batizados. Novos irmãos e Discípulos em Crescimento, continuarão no processo de Discipulado até atingirem a maturidade Cristã, prontos a trazerem outros para Jesus.

A cerimónia batismal foi presidida pelo Pastor António Amorim e, no final dos batismos, motivados e respondendo ao apelo, alguns amigos decidiram pelo batismo, juntando-se a outros que já estão a ser acompanhados no processo de discipulado, com estudos  Bíblicos.

A Igreja de Sacavém, tem dado grande ênfase ao Discipulado mantendo, semanalmente, uma “escola de evangelismo” com cursos de discipulado, pregadores leigos, escola sabatina e música, com o objetivo de integrar e envolver cada membro de igreja no cumprimento da missão evangélica, para fazer discípulos para Cristo (Mateus 28:19-20).

O mote da igreja de Sacavém é, "um membro, uma alma para Jesus, até à sua vinda".

Louvamos a Deus pelos discípulos que está a trazer para esta igreja.

Dep. Comunicação UPASD | Dep. Comunicação IASD Sacavém