Notícias Nacionais

Como parte da estratégia para a área de Media na Igreja Adventista em Portugal, para os próximos 5 anos, foi nomeada uma equipa que irá coordenar o projeto Novo Tempo em Portugal.

Liderada pelo Pr. Pedro Esteves, diretor da Área Departamental de Evangelismo, esta equipa terá a função de coordenar um grupo alargado de equipas, entidades, meios e parceiros que vão integrar a Rede Novo Tempo Portugal.

Esta rede será desenvolvida como um projeto de media nacional, com foco na produção e distribuição de conteúdo evangelístico.​

Designada como Comissão de Coordenação da Rede Novo Tempo Portugal, foram nomeados para esta equipa os seguintes nomes:

O Ir. Bruno Moura, profissional de televisão há mais de 20 anos e com larga experiência técnica na área de media.

O Ir. Ezequiel Duarte, Departamental de Comunicação da UPASD e com experiência e formação em jornalismo e rádio.

Ir. Lorand Soares Szasz, empreendedor reconhecido, é especialista em áreas como marketing, liderança e finanças. O Ir. Miguel Sabino, fundador e CEO da Thumb Media, trabalha diretamente com criadores e distribuição de conteúdo para o digital.

O Ir. Pablo Osorio da Silva, especialista em metodologias Agile em empresas de tecnologia, é um impulsionador do conceito "Gospelware", uma visão evangelística para as tecnologias na igreja.

O Ir Pedro Santos, fisioterapeuta, fundador do ministério ADV7Streaming, agora Academia Novo Tempo, uma rede de suporte, partilha e formação junto das Igrejas ASD em Portugal com ministérios de streaming e media ativos.

 

Dep. Comunicação UPASD