Notícias Nacionais

O Conselho Diretor da UPASD nomeou o Pr. Joaquim Nogueira para Diretor Associado do Departamento de Mordomia. Este cargo tinha sido ocupado até às últimas Assembleias Administrativas de abril passado, pelo Irmão Fernando Ferreira. O Pr. Joaquim Nogueira, recentemente emérito, permanecerá ativo na Obra em Portugal desempenhando ações, programas e formações, para formar e motivar cada membro de Igreja a ser um mordomo fiel. 

 

A Ir.ª Conceição Teles, esposa do Presidente da UPASD, Pr. José Lagoa, foi eleita Diretora Associada do Departamento dos Ministérios da Criança. A Ir.ª Conceição é professora e durante vários anos foi diretora e monitora da Escola Sabatina Infantil. Colaborou na organização e dinamização de atividades para os mais novos, em retiros espirituais, acampamentos de desbravadores, entre outras. 

 

No âmbito das Instituições, a Ir.ª Ângela Espírito Santo permanece à frente da ASA, na Área de Ação de Apoio à Infância. Mais a norte, em Oliveira do Douro, a Ir.ª RIta Duarte é reconduzida nas funções de Diretora Financeira do CAOD, enquanto que o Ir. Samuel Abreu regressa à direção pedagógica do CAOD, depois de um interregno de 5 anos. 

 

Dep. Comunicação UPASD