Notícias Nacionais

Batismos na Guarda

Apesar de todas as dificuldades resultantes da Pandemia é maravilhoso constatar que a Missão de Jesus avança naquela que é a cidade mais alta do nosso Portugal. O sábado 21 de Agosto do corrente ano foi um dia bem especial e podemos ver, com alegria o crescimento a bom ritmo da igreja, graças á direção do Espírito Santo.

No passado dia 21 a igreja da Guarda reuniu-se num lugar aprazível, que um irmão tão gentilmente nos cedeu para passarmos um Sábado indescritível e de alegria sem paralelo.

Isto só foi possível porque a igreja aceitou o desafio de cumprir a Missão: “Portanto , ide, fazei discípulos em todas as nações,batizando-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo (Mar.28:19).

Em meio da natureza quisemos honrar o Criador da natureza. Na parte da manhã tivemos o estudo da lição da Escola Sabatina e o culto.

Na parte de tarde alcançamos o ponto alto, numa bonita cerimónia batismal onde um grande número de crentes assistiu ao testemunho público de seis jovens que se entregaram nas mãos do Nosso Salvador, são eles: Salomé, Jonatan, Phillipp, Laurentia, Fabian e Luca.

O programa foi transmitido via internet para vários lugares, inclusive para uma igreja no Brasil, de onde é oriundo um dos jovens, que interrompeu os serviços religiosos para os membros assistirem ao batismo.

Que o Deus do céu possa abençoar estes novos membros do Corpo de Cristo na sua caminhada e que por fim, todos juntos, testemunhemos  do Seu grande Amor por nós.

Dep. Comunicações UPASD