No passado sábado dia 16 de Julho a igreja de Corroios teve, novamente, a alegria de ver mais jovens a entregarem-se a Cristo.
Esta cerimónia foi celebrada pelo Pr. Nuno Venâncio num belo cenário de beleza natural, onde o Pedro, a Leonor e o Liedson submergiram nas águas “ressuscitando” para uma nova vida em Cristo.
É o nosso mais firme desejo que o Senhor dirija a vida destes jovens e os abençoe, de forma a trilharem o caminho junto do Mestre, rumo à pátria celestial.
No sábado seguinte, dia 23 de Julho, a Igreja do Porto também voltou a estar em festa, e envolvida num sentimento de louvor e gratidão a Deus por mais 16 (dezasseis) almas que decidiram entregar as suas vidas ao Senhor através do Baptismo e Profissão de Fé.
A nossa oração é que todas elas se sintam felizes nesta entrega e neste caminhar com Cristo.
Dep. de Comunicação UPASD | Pr Nuno Venâncio - Corroios ; Lucinda Faria - Dep. Comunicação IASD Porto