Notícias Nacionais

“Um dia, a mente resolveu sentar-se num banco do jardim, a conversar com o coração sobre assunto sérios, bem convicta no seu íntimo, das suas enormes capacidades!!

-Olha lá coração, o que é que tu achas que é tão importante como o conhecimento?

Aquele, mirando-a, com aquela tranquilidade de quem está seguro das suas palavras, respondeu claramente:

- Minha amiga, SER DEDICADO, SER AMIGO, OLHAR SEMPRE COM O CORAÇÃO!”

O nosso mui estimado Pastor Rogério Fernandes fez, no passado dia 9 de Setembro, a sua despedida como Pastor da Igreja de Setúbal, e o seu terminus da missão como “Pastor no activo”, ou seja, entrou na aposentadoria!

Quarenta anos, que nos passou em resenha, da forma simples e amiga como intrinsecamente é! Homem grande em estatura física, mas não só. Os afectos foram uma das suas armas principais, e um bálsamo para muitos corações.

O nosso sentimento é de gratidão, pelo seu estar nestes quatro anos da igreja, em que passámos juntos por momentos de alegria, de dor, de apreensão, de desafio, de tristeza, mas de convicção profunda, de que Deus continua ao leme da Sua Igreja e da nossa vida, se nos predispusermos a tal.

Temos agora a alegria de poder gozar da sua presença e serviço como membro, assim como dos seus queridos, esposa Sónia e filho André. Continuemos então, e juntos!

Irmãos, que cada um de nós, gozando da liberdade em e com Cristo, possamos permitir que o Céu, preencha a nossa vida, minuto a minuto, numa predisposição natural de serviço e de amor redentor, para com quem nos rodeia.

HOPE Portugal | Guida Esteves - 1ª Anciã da IASD de Setúbal