Notícias Internacionais

O Presidente da Divisão Inter Europeia partilha a sua solidariedade para com a população afetada pelo terramoto.

Berna, 24 de Agosto, 2016.

"As notícias que estamos a receber de Itália, enchem-nos de desânimo. As imagens mostradas destacam uma situação assaz desastrosa. É muito triste ver mulheres, homens – novos e velhos – deambulando, preocupados e consternados, entre e sobre os escombros procurando qualquer pedaço daquilo a que antes chamavam lar.

A minha simpatia e afeto vão para todos os que perderam as suas casas e foram de alguma forma afetados por este desastre natural. A todos os que estão enlutados e a sofrer devido a esta catástrofe, gostaria de dedicar a poderosa e reconfortante promessa de Jesus: “Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito, pois vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez e vos levarei para mim mesmo, para que, onde eu estiver, estejais vós também." João 14:1–3.

Jesus está claramente a dizer que haverá um fim para a nossa angústia e direciona-nos para o dia em que não haverá mais morte nem qualquer outro tipo de sofrimento. Nesse dia todos os que creram e O aceitaram como seu Salvador terão uma casa perto Dele e do Seu Pai. 

Oro por todos os que estão desencorajados e a sofrer neste momento, para que a consolação de Deus e a que lhes chega por parte dos que estão a trabalhar para os aliviar possa ser uma ajuda e um bálsamo nestes momentos de provação e dor."  

Ad7 Notícias | Pr. Mário Brito - Presidente da Divisão Inter Europeia