Notícias Internacionais

15 Set., 2016 O Pastor Derek e os oficiais de topo da IAD carregaram no botão para o lançamento oficial de três novos canais por satélite na Inter América.  Foram estas as palavras do Presidente do Conselho do HC IAD, o Pastor Leon Wellington, “Hoje damos á luz tri-gémeos no HC, mas cada um deles está a nascer falando línguas diferentes! Isso é um milagre.” Estes três novos canais irão transmitir a tempo inteiro em Francês, Inglês e Espanhol e refletirão a maravilhosa diversidade e cultura da América Central.

Últimas estatísticas da rede global:

- 46 canais

- Produção em mais de 50 línguas

- Uma equipa de 1200 Técnicos (Empregados a tempo inteiro e a tempo parcial e voluntários)

- Os diretores relatam um potencial conjunto de telespectadores que ultrapassa 1 bilhão de pessoas  

BRASIL

3000 novos dadores da sua recente emissão dos Anjos de Esperança, a 4 de Set..  Acrescentatram recentemente a TV CLARO, agora disponível a nível nacional em 90% das TV’s por cabo no Brasil com uma potencial audiência de 180 milhões.  O Pastor António escreve, “Em cada cerimónia baptismal em todo o Brasil  existe pelo menos uma pessoa que se torna Adventista em resultado do trabalho da  Novo Tempo.  É um milagre!”  A Novo Tempo tem neste momento  487 colaboradores no seu centro de media.

RÚSSIA

Disponível 24/7 na SmartTV e têm planos para acrescentar uma transmissão por satellite em sinal aberto para os operadores por cabo nas grandes cidades que concordaram ter o canal.

ITÁLIA

Têm 17 séries em produção e neste momento cerca de 850 horas de programação mediante pedido em italiano  disponível no seu website.  “temos muitos telespetadores a assistir, mas o nossos maior problema é ter frequência no DTT para emitir.” Escreve o Pastor Vincenzo.  

Pode assistir a um dos seus novos programas cujos anfitriões são crianças.  “O Alimento”

http://hopechannel.it/programmi/episodio/ml/alla-scoperta-del-benessere/il-cibo

MENA (Médio Oriente, Norte de África)

O Pastor Amir relata que a sua equipa, pequena, mas muito capaz, de apenas 7 pessoas está a produzir cerca de 100 programas por mês e acrescentaram a língua Berbére (para o Norte de África) à sua produção. 

NOVA ZELÂNDIA

Parabéns à HC NZ!  Celebraram recentemente o seu primeiro aniversário no ar. “A companhia de audiências de TV (Nielsen Ratings) notificou-nos que alcançámos o seu relatório estatístico. Agora podemos obter estatísticas mensais sobre quantos telespetadores temos sintonizados e a que horas do dia. Existem muitos outros canais na NZ que ainda estão aquém de atingir os mínimos estatísticos, por isso este facto diz-nos que estamos a conectar-nos corretamente com o nosso público.”  O engenheiro Andrew Ross continua, “Os nossos pastores também nos dizem que veem pessoas a entrar nas igrejas e a juntarem-se à igreja ASD devido ao que assistem no Hope Channel.”

JAPÃO

O Pastor Hanada e a sua equipa estão a preparar-se para o Projeto Esperança Japão em Março de 2017.  Este projeto de produção sera outra estreia dado que a produção de 150 curtas metragens (em vez de programas de meia hora) serão executadas para o ministério evangelistico das redes sociais no Japão.    Será necessária a participação de técnicos de toda a rede  neste projeto missionário muito especial.

ÍNDIA

O Pr Johnson enviou fotografias dos oficiais do SUD na dedicação de um pedaço de propriedade em Harpur (perto de Deli) destinado ao estúdio HC.  Este studio dedicar-se-á à produção na língua Hindi com o objetivo de terem um canal em Hindi a tempo inteiro.  A lingual Hindi pode ser compreendida por 700 milhões de pessoas.  O equipamento para este studio, que será bondosamente providenciado através da generosidade de um doador, já foi encomendado.  Será o primeiro pacote de equipamento 4K da rede.

ALEMANHA

Como estreia na europa, o Hope Channel na Alemanha está agora a transmitir  o OTA em Viena, na Áustria! 

COREIA

O Pastor Ku relata que o HC Coreia se está a focar nos jovens e gere 6 páginas de FB.  Pedem orações por um evento especial de aconselhamento que vai ocorrer através do canal em Outubro.

INDONÉSIA

O HC Indonésia tem a maior equipa técnica de voluntários, composta por 100 pessoas, que fielmente ajudam os 11 técnicos que compõem o pessoal a tempo parcial e a tempo inteiro.

Ad7 Notícias | Hope Channel