Notícias Nacionais

“E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.” Jeremias 29:13

O dia 25 de Fevereiro de 2017 foi um dia muito importante para a Família Adventista de Guimarães.

Houve júbilo no Céu e na Igreja porque o André Cadete foi batizado por imersão, como a Sagrada Escritura ensina, e o seu filho, o pequeno Davi Cadete foi dedicado ao Senhor no mesmo dia.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Guimarães estava cheia e o coração de todos estava pleno de alegria por poderem testemunhar este momento único da família Cadete. As duas cerimónias foram conduzidas pelo Pastor Paulo Neves, que realçou a importância de uma entrega total ao Senhor, mostrando que os dois momentos vividos neste dia (a dedicação do pequeno Davi e o batismo do André) foram também experimentados na vida d'Aquele que é o nosso modelo, Jesus Cristo. Agradecemos a Deus pela forma como tem chamado os Seus filhos sinceros e como os tem conduzido à verdade.

Fomos também agraciados com as melodiosas vozes da Hadassa Salcedo e da Raquel Abreu, que louvaram ao Senhor, e fizeram deste um momento ainda mais especial. No apelo ao batismo proferido pelo Pastor Paulo, 9 almas responderam de forma positiva e decidiram mostrar publicamente o desejo de se unirem à Igreja num futuro próximo. Rendemos louvores a Deus pela entrega destes dois filhos de Deus, desejando que o Senhor os continue a abençoar no seu caminho rumo à Pátria Celestial.

Ad7 Notícias | Pr. Paulo Neves - Distrito Pastoral de Braga