Notícias Nacionais

O Conselho Diretor da UPASD reuniu-se durante dois dias para a apresentação de relatórios e planificação do próximo ano.

Decorreu no auditório da Publicadora Servir, durante os dias 13 e 14 de Novembro, o Conselho Anual da União Portuguesa dos Adventistas do Sétimo Dia.

Nestes dois dias a Igreja Adventista em Portugal teve a sua liderança reunida para uma reflexão e avaliação dos projetos e planos apresentados pela Administração, pelos Departamentos e Instituições.

Norbert Zens, tesoureiro da EUD, foi o representante da Divisão Inter-Europeia e, ao mesmo tempo, teve à sua responsabilidade as mensagens de reflexão espiritual. O pedido para a unidade da igreja, usando a oração como a ferramenta que melhor permitirá alcançar o sucesso de Deus, porque permite conhecer e desenvolver a vontade divina.

Anualmente são convidados alguns obreiros e membros de igreja que vêm a este Conselho Anual para dar o seu contributo, por meio das suas intervenções, opiniões e sugestões de forma a que a igreja tenha o seu foco na missão e contribuir para que mais almas venham ao conhecimento da Verdade.

O próximo ano será o ano da realização da XIXª Assembleia Administrativa da UPASD, contudo os Departamentos e as Instituições apresentaram várias sugestões para serem desenvolvidas, utilizando, sobretudo, o próximo ano para o louvor a Deus pelas inúmeras bênçãos recebidas por todos os crentes.

Ad7 News | DC