Notícias Nacionais

Batismos em Leiria

Foi com muita alegria que as igrejas de Leiria e Gândara participaram dos batismos de Leonardo Souza, Corália Preciosa, Cleber Fogaça e Lourdes Ferreira. 

A primeira cerimónia teve lugar no dia 25 de novembro de 2017, em Leiria. Corália pertencia a uma igreja evangélica e foi recebida na Igreja de Gândara. Leonardo foi recebido na igreja de Leiria. 

No passado sábado, 21 de abril, foi o momento de Cleber Fogaça e Lourdes Ferreira selarem a vida com Cristo através do santo batismo. Tivemos momentos de muita emoção, porque a irmã Lourdes Ferreira, com a linda idade de 94 anos, estando a viver com uma família adventista de adoção, recebeu estudos bíblicos e, compreendendo o grande amor de Deus e as doutrinas apresentadas na Palavra de Deus, aceitou a mensagem do evangelho de Cristo e desejou descer às águas e ser batizada por imersão, o único modelo de batismo que a Bíblia apresenta.

Mesmo com esta idade, e vivendo sob a forte tradição da religião, não hesitou em correr para os braços de Jesus ao conhecer a verdade.

Deus diz-nos: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará." João 8:32

 

A decisão da nossa querida irmã Lourdes é a prova de que nunca é tarde para nos decidirmos por Jesus e deixar uma vida inteira de enganos, para Lhe obedecer e guardar os Seus mandamentos. O evangelho afirma: "Quem crer e for batizado será salvo”

Louvamos a Deus por estas decisões por Cristo!

HOPE Portugal | Dep. Comunicação IASD Leiria e Gândara dos Olivais