Notícias Nacionais

Batismos em Lagoa

As igrejas de Lagoa e Portimão receberam cinco novos irmãos como membros seus neste ano em resultado de uma série de estudos bíblicos.

No dia 27 de fevereiro, foram batizados Jaider Silva e as primas Carolina Fernandes e Beatriz Fernandes. O Pr. Paulo Cordeiro esteve presente neste momento especial e prestou o seu auxílio na cerimónia batismal. No sábado 18 de junho, foi o momento de Diogo Fernandes e Maria Emília Caetano selarem uma nova vida com Cristo através do santo batismo. Jaider, Carolina e Maria Emília foram recebidos como membros da igreja de Lagoa. Beatriz e Diogo foram aceites como membros da igreja de Portimão. Após o apelo, algumas pessoas declararam pretender ser preparadas para o batismo num futuro próximo.

Damos graças a Deus pelo compromisso das igrejas envolvidas na preparação destas  almas para o reino de Deus e estendemos as boas vindas aos novos membros, rogando a Deus as maiores bênçãos para a sua vida e pedindo que Deus os conserve sempre animados nos caminhos de Jesus e comprometidos em conduzir outros a Cristo.

Ad7 Notícias | Luís Carlos Fonseca - Pastor da IASD de Lagoa