Notícias Nacionais

Batismos em Braga

“Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento.” Lucas 5:32

No Sábado, 11 de Fevereiro de 2017, um casal muito querido deu testemunho da sua aceitação de Jesus Cristo como seu Salvador pessoal ao descer às águas batismais na Igreja Adventista do Sétimo Dia de Braga.

Francisca e Adolfo estudaram a Bíblia durante vários meses, findo os quais, quiseram selar este pacto com o Senhor perante familiares, amigos e todo o Universo. Esta Cerimónia Batismal foi dirigida pelo Pastor Paulo Neves, e a mensagem espiritual incidiu sobre a necessidade de haver um arrependimento sincero, e o desejo de cada crente fazer uma aliança com o nosso Bom Deus. A decisão destes irmãos foi muito preciosa, pois é a prova de que Deus está de braços abertos para todo aquele que vem até Ele.

O irmão Adolfo confidenciou que se soubesse a benção que seria ter Jesus no coração, já teria tomado a decisão de O conhecer há muito tempo pois, com os seus quase 79 anos, tem menos tempo para trabalhar na seara do Mestre.

Gostaríamos de dizer ao irmão Adolfo e a todos os leitores, que nunca é tarde demais para ir a Cristo, pois Ele estará sempre disponível para nos receber, independentemente da idade, raça ou sexo. Ele diz: “todo o que o Pai me dá virá a mim; e o que vem a mim de maneira nenhuma o lançarei fora.” João 6:37.

É com muita alegria que damos as boas-vindas à irmã Francisca e ao irmão Adolfo na Família Adventista, desejando que o Senhor os continue a abençoar ao longo das suas vidas.

Ad7 Noticias | Paulo Neves - Pastor do Distrito Pastoral de Braga