Notícias Nacionais

O casal, Mário e Maria,  já frequentava a igreja de Angra há algum tempo. Tinham feito todos os estudos bíblicos e não tinham dúvidas quanto às doutrinas. Concordavam até em serem batizados um dia...

Frequentavam a classe bíblica, os projetos da igreja, como o grupo de artesanato, os encontros de casais, etc.. Ainda que bem integrados, nunca decidiam pedir efetivamente o batismo.

Foi durante as palestras evangelísticas do Pr. Luis Gonçalves, no mês de Outubro, aqui em Portugal, que foram especialmente tocados pelas mensagens e, respondendo ao apelo, pediram publicamente o batismo.

A cerimónia foi realizada no dia 15 de Outubro, na igreja de Angra do Heroísmo.

Ainda este ano,  no passado mês de junho, houve outra cerimónia batismal, neste caso do Sr Estilista,  pai e avô de uma família oriunda de Cabo Verde e, atualmente, membros da igreja de Angra. Conheceu o evangelho por intermédio de familiares, antes de vir para esta ilha do arquipélago dos Açores.

Mesmo não havendo registo fotográfico deste batismo, não queremos deixar de o mencionar, igualmente.

Louvamos a Deus pela decisão de mais estas preciosas almas, e fazemos votos de que todo o trabalho missionário e projetos evangelísticos  deste Campo e ao redor do mundo sejam grandemente abençoados.

Ad7 Notícias | Pr Elias Godoy - Pastor da IASD de Angra do Heroísmo