Notícias Nacionais

No dia 12 de dezembro de 2015, realizou-se em Angra do Heroísmo uma cerimónia batismal em que foram batizadas três preciosas almas: um casal, Lina e João, e Eduarda, uma jovem de 17 anos.

Estes batismos têm uma importância especial para nós, porque estas pessoas são naturais desta ilha, onde sempre moraram, tendo vivido a religião e as tradições que são próprias desta região. Ao conhecerem as verdades bíblicas ensinadas pela nossa Igreja, decidiram mudar a sua vida e adequá-la aos ensinos da Palavra de Deus. Estes batismos também são especiais porque houve um grande envolvimento dos membros e de todos os departamentos da igreja para alcançarmos esses novos membros.

O casal batizado encontrou-se casualmente com outro casal da nossa igreja, que o convidou para a sua casa, tendo partilhado com ele alguns DVDs de estudo da Bíblia.   Depois a Dª. Lina e o Sr. João foram convidados a assistir aos cultos na nossa igreja.  Passaram então a frequentar os workshops de artesanato na igreja de Angra, criando assim vínculos de amizade com vários Adventistas. Simultaneamente, começaram a receber estudos bíblicos em casa. Ao participarem no encontro de casais promovido pela igreja, o Sr. João tomou a sua decisão pelo batismo,  juntando-se à esposa, que já estava decidida há algum tempo.

A jovem Eduarda foi convidada por uma amiga de escola, que frequenta a nossa igreja, a fazer-nos uma visita. Foi a primeira vez que entrou em contacto com a Igreja Adventista do Sétimo Dia. Gostou muito dos hinos e da nossa programação. Nunca mais deixou de frequentar a igreja de Angra. Depois de receber estudos bíblicos, decidiu ser batizada. Damos graças a Deus por estas três almas resgatadas, que vieram reforçar a Sua Igreja nesta bela ilha dos Açores.

 

 

Ad7 Notícias | Elias Godoy