Notícias Nacionais

No dia 5 de maio, de manhã, realizou-se, integrada nas actividades deste belo dia de Sábado, na igreja da Póvoa de Santo Adrião, uma cerimónia cheia de grande significado.

Na verdade, o que aconteceu foi que tivemos o grato prazer de ver descer às águas baptismais, como fruto do trabalho levado a efeito pel Rádio Clube de Sintra (RCS) e pelo Instituto Bíblico à Distância, um recluso do Estabelecimento Prisional da Carregueira – Sintra.

Esta preciosa alma para Cristo – de nome Sulemane Chipa – aproveitou uma saída precária constituída por alguns dias de “liberdade condicional” para realizar este solene propósito, ou seja, proferir um sonoro sim Àquele que, um dia, por ele morreu na cruz do Calvário. Foi uma manhã inesquecível para a comunidade de crentes da Póvoa de Santo Adrião, na medida em que esta solene cerimónia serviu, igualmente, para reavivamento e confirmação dos votos de consagração e fidelidade ao Senhor anteriormente assumidos por esta. Damos graças ao Senhor não só por esta preciosa alma que se converteu, mas também, num futuro próximo, por outros que, nas mesmas circunstâncias, desejam, igualmente, engrossar o exército do Senhor, nosso Deus, nesta terra.

Ad7 Notícias | Ilídio Carvalho - Pastor da IASD da Póvoa de Santo Adrião