Notícias Nacionais

Batismo em Guimarães

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo.“ 2 Coríntios 5:17

No passado sábado 22 de Julho de 2017, a Igreja Adventista do Sétimo Dia de Guimarães acolheu um novo membro através da imersão nas águas batismais.

Seguindo o desejo do André de ser batizado na natureza, tal como o seu pai, o batismo ocorreu na Cascata de Pincães, no Parque Nacional da Peneda Gerês.

Apesar do percurso que liga a aldeia de Pincães à cascata ser difícil para algumas pessoas, a oportunidade de presenciar o batismo naquele local falou mais alto a todos os que se deslocaram, cedo na manhã de sábado, para assistir a esta cerimónia.

O jovem André Soares tinha já demonstrado a sua intenção de se dedicar ao serviço do Senhor no momento dos apelos, feitos em batismos anteriores na Igreja de Guimarães.

Desde muito novo teve a possibilidade de aprender sobre Jesus através dos ensinamentos dos seus pais. É um privilégio nascer num lar cristão e, tal como o André, poder ser instruído desde muito cedo no chamado do Senhor.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia de Guimarães está feliz por receber este novo membro e espera que ele, com a ajuda de todos, possa crescer na fé e corresponder ao chamado de Deus para a sua vida.

Hope Portugal | Francisco Moreira - Diácono da IASD Guimarães