Notícias Nacionais

Foi no passado dia 17 de setembro que demos como encerrada a atividade de verão que os Desbravadores e Companheiros de Setúbal levaram a cabo, numa parceria com o Gabinete de Turismo da Câmara Municipal de Setúbal.

Os nossos jovens tiveram a simples, mas nobre tarefa de realizar a cobrança dos bilhetes do Minibus que, durante toda a época balnear fez o trajeto entre a Casa da Baía (no centro da cidade) e a Praia de Albarquel.

Com muita vontade e a habitual alegria, os nossos queridos tiveram a oportunidade de, em meio a sorrisos, e muito para além do que lhes foi solicitado, criar verdadeiros laços com a comunidade que os recebeu e acarinhou. Muitos foram os momentos em que puderam partilhar os seus princípios, valores e crenças, semeando alegria, falando ao coração, escutando, abraçando e mostrando Jesus.

No dia 16, foi-lhes dada a oportunidade de manifestar publicamente a sua gratidão, numa singela cerimónia onde os nossos jovens, numa linda formatura, receberam e acarinharam a Srª Presidente da Câmara Municipal de Setúbal, Drª Maria das Dores Meira, bem como todo o Gabinete de Turismo, a quem, mais uma vez, manifestamos a nossa gratidão. Não esqueceremos os momentos que ali foram vividos e as palavras que nos foram dirigidas pela Srª Presidente, pelo inspirado líder Alberto Pereira da Silva e pelo Líder Rui Martins.

Estamos certos de que o Senhor dirige o Seu povo e esta foi, sem dúvida uma oportunidade única de seguir com o alvo JA, “a mensagem do advento a todo o mundo nesta geração”.

HOPE Portugal | Dep. Comunicação IASD Setúbal